
"Você não sabe o quanto eu caminhei...pra chegar até aqui
Percorri milhas e milhas antes de dormir, eu não cochilei...
Os mais belos montes escalei..."
Pois é... e continuo escalando e caminhando, sem tempo, nem pressa de chegar...apenas continuo sobrevivendo, sonhanho, realizando, amando, sofrendo, sorrindo, chorando...VIVENDO!!! Minha sede de querer sempre mais é eterna, dificilmente será saciada e é isso que me faz querer continuar na luta do dia a dia..minha almadeleoa urge cada dia mais...pela realizações dos meus sonhos, pela eterna busca do "caçador de mim"...porém convicta de que experiências e experimentações é que me fazem mais forte para chegar lá... e disso eu não abro mão!
Vinte e cinco anos de momentos felizes, alguns tropeços (mas sem eles não teria a chance de me reerguer e saber que é possível continuar a caminhada),amigos que ganhei, saudades que senti de ver alguém partindo... mas ainda sim, continuo minha jornada, me agarro na esperança e na fé e prossigo em busca da felicidade e da vida!!!
"...sei tudo que o amor é capaz de me dar, eu sei já sofri mais não deixo de amar... se chorei ou se sorri o importante é que emoções eu vivi"
Um comentário:
Lu, o que lhe dizer às vésperas de você completar um quarto de século? Bem, posso dizer que você é uma das pessoas mais legais que conheci, com quem tenho prazer de conviver, e espero que você seja muito, muito feliz tanto às vésperas destes 25 quanto na próxima caminhada até outros e outros e outros 25 mais...
Mil beijos!!!
Postar um comentário