Isso simplesmente é TUDO! Não canso de ler e de pensar em várias interpretações, porém o melhor de insistir em reler é exatamente o fato dessa louca vontade não cessar... louco?? Talvez... mas quem não é? Ou não foi? Ou ainda não vai ser? O barato é achar sua própria loucura e fazer dela um instrumento de prazer e entrega! Inevitavelmente ler e reler por inúmeras vezes me desperta tantas coisas, mas a primordial e a que se adequa bem a esse meu momento atual é: ARRISCAR!!!!! Mesmo que inicialmente pareçam utópicos...e que de certa maneira você pode perder algo já solidificado... GANHAR E PERDER... FACA DE DOIS GUMES...
Minha alma grita... pede socorro para minha hesitação... então porque continuar resistente se o pedido foi exatamente dela? Tão leve, tão linda, tão sublime, tão serena, tão verdadeira, tão significante... Como diria Elis Regina, que cantava tão maravilhosamente essa canção..."Vivendo e aprendendo a jogar... Nem sempre ganhando, nem sempre perdendo..."
Um comentário:
Sim, Lu, jogando, aprendendo e crescendo sempre! Nunca desistir é seu lema, não porque vc seja uma brasileira, mas porque vc é uma pessoa aberta às possibilidades da vida e que sempre encontra um jeito de recolher algo de bom das experiências que a vida lhe traz.
Beijos!!!
PS.: Ah, o Yellow pode ser para vc também, pois sei que essa canção é seu hino! Mas na verdade a primeira dedicatória dela é para o Fantasma da Ópera... Já viu como a letra encaixa com o Erik?
Beijos again!
Postar um comentário