segunda-feira, maio 15, 2006

Nostalgia Amiga...

Saudades....


- Das viagens diárias rumo ao HGB. Lucas Cacau e seu carro envenenado a 130 km/h!!! Clarice, Carol, eu e Roberta apavoradas, mas curtindo a adrenalina ao som de Jota Quest, que, aliás, só existia esse único Cd no carro! Por muito tempo não conseguia nem ouvir... pelas saudades que isso me causava.

- Da época da faculdade... tem dois anos que já não faço mais parte daquele mundinho onde tudo parecia tão seguro, tão fácil, tão garantido... os muitos amigos que fiz, mas que por motivos dessa vida cada um seguiu seu rumo na tentativa de garantir seu lugar ao sol...

- De acordar ás cinco só para ver as estrelas e viajar na imensidão do céu

- De brincar de descobrir desenhos em nuvens

- De correr para a janela quando ouvia o assobio do meu pai na esquina da rua


- De deitar no seu colo e escutar que eu era a paixão da vida dele e o seu Biju de Maracujá (ele tinha uma mania de me adjetivar com apelidinhos desse tipo, apesar de nunca ter visto um biju de maracujá, eu acredito que exista, rsrsrs).

- De tudo que se refere a ele em especial... saudades do seu cheiro, da sua risada, das suas manias, da sua cara de zangado, da sua felicidade pela vida, do seu amor pelo mar, das suas canções da época de exército (que ele insistia em cantar para gente e inevitavelmente morríamos de rir), do seu gosto por comidas estranhas, que iam da rabada ao chouriço! ECAAAAA!!!! Hehehehe.... enfim EVERYTHING!!!

- Do sorriso, do humor meio “negro”, da dissimulação inteligentíssima e engraçada, do seu lado místico, do seu sexto sentido hiper aflorado, do seu mau gosto para encontros em calçadas de frente para o Bahamas( hehe), da sua mais nova fase “queratina” e etc etc etc: minha amiga Márcia.

- Do ombro, das palavras sempre certeiras, da experiência, da cumplicidade incondicional, do amor, do carinho, das sacadas sempre fodas, da sua capacidade de ser Duuuu quase sempre, da sua alma de poeta e etc etc etc: minha irmã.

- Das palavras sinceras, do apelo poético, da obsessão por livros (ela ganha de mim, rsrs), do gosto musical apuradíssimo, da inteligência e etc etc etc da minha amiga Regina, Rexxxina, Quadrinho ou ainda PA35

- Dos 242, ou seria 243? Tipos de humores, do seu sorriso meio inocente, do seu olhar doce, das sacadas quase sempre geniais, da cumplicidade, da agregação de idéias e ideais, dos sonhos cabalísticos, das conversas inacabadas, da reciprocidade, da sua mania de sempre achar que está certo, de nunca dar o “braço a torcer” pra mim, de não abaixar o “topete” NEVER, do seu estado “bloqueante”, de ser o “karma”, da sua insistência em ainda achar que seu caráter é ilibado, de quase nunca comentar aqui no blog, pelas coisas, sentimentos, da sua fase “tiozinho-ninfético”, de quase sempre ficar na sua “zona de conforto” (é um custo para sair de lá!!! Meu Deus!!!), ideías que eu ainda não sei e ainda não entendo, de ser sempre JAGODASSO e fazer algumas coisas erradas (como isso me irrita!) e etc etc etc... Meu querido amigo que eu adoro muito(porque a fase de só adorar já passou há tempos e a recíproca é verdadeira, hehe)... Jagodão, Jivago, Jivas ,Ser Maléfico ou simplesmente o melhor de todos: Iúri
OBS: Pq será que o seu foi o maior de todos?? Hehehe (Por causa disso acho que mereço uma deferência no seu blog viu?).

- Das gargalhadas, do total entendimento, da sua autenticidade, da sua maneira única de alegrar todo mundo, e etc etc etc: minha amiga do coração Bel.

- Da loira mais linda do planeta! Essa vai para a revista fácil... alegre, inteligente, aquariana (só esse defeito, hehe), intuitiva, sabe o quer e corre atrás, iluminada e etc etc etc: minha “irmã” Pri, Preca, Kirchmeyer... TE ADORO!!!

- Carol, Lili, Leo, Clau, são tantos e todos queridos...



OBS: No próximo post prometo que falo de todas as outras pessoas que são importantes, porque senão vão ser mais de 20 laudas!!!!! Hehehehe
Beijocas para todos... Meu carinho incondicional...Minhas saudades... Meu sincero agradecimento pelo entendimento incondicional de todos vocês nesse meu período meio “Unwell”, “Shiver”, fora de órbita!
Prometo que volto logo... De corpo, alma e coração...

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi querida amiga,
Pelo seu texto, eu sou literalmente um paradoxo ambulante, haha
O q não deixa de ser verdade, mas agente tem q deixar na moita, principalmente a parte de tiozinho-ninfetico, hehe
Mas um rapaz com o carater ilibado como o meu, deveria ter mesmo o maior comentario. pq são tantas emoções, jah diria o rei, hehe
Bom, obrigado por ter me colocado no grupo seleto de seus amigos e estamos ai sempre minha querida amiga. JAGODONA! (esse foi pra não perder o costume). Sobre o post no meu fotolog. vou pensar ainda, hehe, jah te elogiei uma vez no space. imagina se eu te elogio duas vezes? O que as más linguas vão dizer? hehehe
Bjão

Anônimo disse...

Oh, Jo, bem que eu queria comentar, mas não posso... estou emocionada, e quando a gente se emociona, fala bobagem, heheheheheheheh!
O que eu posso te dizer que você já não saiba? Que eu adoro você e esse seu jeito Yellow de ser você já sabe há muito tempo!
Obrigada pelo carinho, mas preciso fazer uma retificação: eu já fui uma pessoa inteligente; o restinho de cérebro que eu tinha eu perdi justamente na Faculdade!!
Beijos e obrigada pela lembrança!!!